Tire suas dúvidas sobre o nosso serviço de Assistência Auto e Moto
O Serviço de Assistência 24 horas – Auto e Moto Restrito tem como objetivo auxiliar você no caso de ocorrência de qualquer ocorrência prevista no contrato, como: acidente, furto ou roubo e incêndio.
Quais veículos são inclusos no contrato?
São inclusos automóvel ou motocicleta de propriedade particular ou de uso habitual, exceto:
-veículo destinado a transporte público de mercadoria ou passageiros, de aluguel, que tenha peso superior a 3.500 kg ou qualquer outro veículo que não tenha 4 rodas, limitado a 10 anos de fabricação.
E em caso de pane repetitiva?
A Pane Repetitiva configura-se como a repetição de utilização dos serviços de assistência em casos de pane. Para o seu contrato, a partir da quarta solicitação de assistência por pane do veículo, passa a ser caracterizada a pane repetitiva, cujos gastos passarão a ser de responsabilidade do Segurado.
E as vans?
Serão consideradas Vans para prestação dos serviços de assistência somente
aquelas utilizadas sem fins comerciais.
Como entrar em contato quando necessário?
Na hipótese da ocorrência de um evento coberto, você deverá contatar a Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55
11 4133 6819 para acionamento do Exterior), comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.
Venha para a Vivere e garanta para sua família a segurança contra qualquer imprevisto!